quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Porta retrato de Eva passo a passo.

Oi mamães..

Que tal aprender a fazer porta retrato de Eva. Com motivos natalinos ou não podemos aprender esses lindos porta - retrato. Encontre outros modelos aqui.


  1. 1
    Para fazer porta retrato em E.V.A., basta fixar um pedaço de papelão no fundo da folha, com objetivo de dar sustentação ao material. Siga os passos direto e preste atenção na hora de cortar.
  1. 2
    Marque com lápis a medida 20 X 15cm no papelão e corte com o estilete. Se preferir porta retrato grande, defina o tamanho de preferência.


  1. 3
    Coloque o papelão cortado em cima de uma folha de E.V.A. Marque a mesma medida do papelão na folha com o lápis. Quando estiver marcado, corte a folha de E.V.A. com tesoura seguindo a linha. 

    *Preste atenção para não cortar fora da linha.
  2. 4
    Passe cola branca no papelão e cole a folha de E.V.A. cortada nele. Reserve.
  3. 5
    Escolha outra folha de E.V.A. da cor diferente. Com a tesoura de picotar, corte quatro triângulos para fazer as bordas. Quando estiverem cortados, cole nos quatro cantos de porta retrato.
  4. 6
    Pegue outra folha de E.V.A. e desenhe o que quiser para decorar a porta retrato. Corte os desenhos e cole em porta retrato. A decoração está ao critério de cada um. 

    Quando tudo estiver pronto, coloque uma foto preferida.

Postar um comentário